Três CEOs de apps latino-americanos de sucesso internacional se reúnem no TVM

São poucos os desenvolvedores móveis latino-americanos cujos apps conseguiram sucesso mundial. Na verdade, dá para contar nos dedos das mãos. Os CEOs de três deles estarão reunidos no painel "A América Latina no cenário mundial de apps móveis", que acontecerá no dia 5 de maio, entre 11h e 12h30, no WTC, em São Paulo, durante o 14o Tela Viva Móvel. Trata-se de Dennis Wang, co-CEO da Easy Taxi; Fabrício Bloisi, presidente da Movile; e Máximo Cavazzani, CEO da Etermax. Easy Taxi e Movile foram fundadas no Brasil e a Etermax, na Argentina.

Notícias relacionadas
A Easy Taxi criou o app homônimo de chamada de táxi, que hoje opera em 33 países, com 17 milhões de usuários e 400 mil motoristas cadastrados, registrando 6 milhões de corridas por mês. A Movile é a responsável pelo PlayKids, aplicativo de conteúdo infantil via assinatura mensal, tendo sido o título que mais gerou receita nas lojas de aplicativos móveis no Brasil em 2014 (sem contar games), à frente de apps internacionais de streaming de música, como Deezer e Rdio. O PlayKids está presente em dezenas de países, inclusive na China, onde inclui conteúdo local. Por fim, a Etermax é a desenvolvedora do Preguntados, único jogo latino-americano a figurar na lista dos dez mais baixados do mundo em 2014, somando App Store e Google Play, de acordo com a App Annie. Em recente entrevista para MOBILE TIME, Cavazzani revelou que o jogo de perguntas e respostas ultrapassou a marca de 115 milhões de dowloads no mundo.

O Tela Viva Móvel é o mais antigo e principal evento sobre conteúdo e serviços móveis do Brasil. Realizado pela Converge Comunicações, com apoio de MOBILE TIME e TELETIME, chega este ano à sua 14ª edição. Além de painéis que debatem as últimas tendências em conteúdo móvel, o evento reúne na plateia representantes de toda a cadeia desse mercado, desde desenvolvedores até operadoras, passando por integradores de SMS, agências de mobile marketing, provedores de conteúdo e fabricantes de handsets. A edição deste ano acontecerá nos dias 5 e 6 de maio, no WTC, em São Paulo.

A agenda atualizada do evento e mais informações podem ser obtidas no site www.telavivamovel.com.br. As inscrições no evento podem ser feitas pelos telefones 0800-77-15-028 e 11-3138-4619, entre 10h e 18h; pelo site ou através do email inscricoes@convergecom.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!