ABTA 2015 abre chamada para palestrantes

Está aberto o call for speakers da Feira e Congresso ABTA 2015. O evento realiza sua chamada pública para profissionais e empresas interessados em compartilhar com o mercado suas ideias e experiências. O prazo final para a entrega de propostas é 12 de junho de 2015.

Notícias relacionadas
O objetivo da chamada é encontrar ideias e palestrantes que levem ao evento informações novas, ideias originais e relevantes , relatos de casos reais vividos nas empresas que contribuam para a disseminação de informação e para o aperfeiçoamento profissional e estratégico do setor. Não serão aceitas apresentações que configurem propaganda de produtos ou serviços.

As regras do call for speakers podem ser consultadas no site da Feira e Congresso ABTA 2015.

Entre os temas que podem ser abordados nas propostas estão:

Estratégia de marketing e vendas;
Inovação tecnológica em gerenciamento de redes, TI, CRM e atendimento, terminais, novos serviços etc;
Programação e publicidade;
Planejamento estratégico;
Novos modelos de negócio;
Uso da Internet e redes sociais;
Relacionamento com o assinante;
Segurança e combate à pirataria;
Novas tecnologias para serviços de dados;
Novas tecnologias para serviços de vídeo;
Avanços em usabilidade e interface do usuário.
As apresentações devem ter de 20 a 30 minutos de duração, sendo seguida de perguntas e respostas com a plateia. Palestras maiores são exceção e as propostas serão analisadas individualmente, se bem justificadas. As propostas devem ser enviadas para andre@teletime.com.br com o subject “Proposta de apresentação ABTA 2015”.

A seleção final será feita pela equipe da Converge Comunicações dentro dos critérios enumerados e considerando a conveniência temática à programação do evento. A decisão sobre a aceitação ou não da proposta não tem qualquer vínculo com a participação da empresa como expositora ou patrocinadora do evento. Apenas os proponentes aprovados pela organização do evento serão avisados sobre a aprovação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!