Oi inaugurará suas duas primeiras lojas próprias no Rio em abril

Em abril, a Oi vai inaugurar suas duas primeiras lojas próprias no estado do Rio de Janeiro, ambas localizadas no interior, nas cidades de Petrópolis e de Volta Redonda. "O objetivo é complementar a capilaridade da nossa rede de franquias", explica o diretor de vendas para o varejo da Oi no Rio de Janeiro, Luiz Lopes. A empresa tem hoje 90 franquias no estado.

Notícias relacionadas
A iniciativa faz parte de um projeto da operadora divulgado ao fim do ano passado de abrir lojas próprias por todo o Brasil. Em dezembro, a Oi anunciara a abertura de 61 lojas próprias em São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Goiás e Distrito Federal. Até o fim deste ano a meta é triplicar essa quantidade.

Paralelamente, a operadora passa por uma fase de reformulação de sua estratégia de handsets, que afeta diretamente o dia-a-dia nos canais de venda. A Oi voltará a comprar aparelhos diretamente dos fabricantes, controlando melhor o portfólio oferecido por seus franqueados. Segundo Lopes, os vendedores estão passando por novos treinamentos para a comercialização dos handsets e haverá mais parcerias com fabricantes para a inclusão de promotores nos pontos de venda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!