Navita extende todo o seu portfólio de serviços para os tablets

A Navita, especializada em aplicativos e soluções para dispositivos móveis, anuncia a extensão de todo o seu portfólio de serviços para o mercado de tablets. A estratégia, voltada para os principais modelos do mercado, engloba o desenvolvimento de portais e aplicativos móveis para uso corporativo e do consumidor final, além de serviços gerenciados em mobilidade para empresas que adotam equipamentos como iPad, Galaxy Tab e BlackBerry Playbook, entre outros.
Os aplicativos móveis para Tablets são desenvolvidos por meio da plataforma Navita Mobile, que também pode adaptar os programas concebidos originalmente para smartphones. Já o Navita Portal permite a criação de portais web focados nos Tablets, respeitando as dimensões de tela e tirando proveito de benefícios como usabilidade e tela sensível ao toque.
As soluções de gerenciamento de dispositos móveis, como de reparos, controle de inventário, monitoramento do ambiente de mobilidade e gestão de gastos também passam a estar disponíveis para os tablets.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!