Verizon disponibiliza Skype para usuários de Android e Blackberry

A operadora móvel norte-americana Verizon Wireless e o Skype anunciaram parceria para disponibilizar o aplicativo em nove smartphones 3G da Verizon, entre Blackberries e aparelhos Android. Como já havia adiantado esse noticiário, o serviço utiliza a rede de voz convencional da Verizon, e não a rede de dados, pelo menos no tráfego que está dentro da rede da operadora. Isso faz com que o Skype não pressione a já congestionada rede 3G, e assegura qualidade nas chamadas intra-rede.
Os usuários do Skype poderão realizar ligações gratuitas para todos os seus contatos no mundo. A lista de contatos pode ser alterada diretamente do aplicativo móvel, e os usuários também usufruem de tarifas competitivas do Skype para ligações internacionais.
Os usuários interessados deverão ter um plano de dados contratados junto à Verizon e fazer o download do aplicativo através de SMS, da site da operadora, do Skype ou mesmo da loja de aplicativos do Android, o Android Market. Novos usuários de Blackberry podem ativar o aplicatico através da pasta "download". A oferta está disponível a a partir da próxima quinta, 25. O anúncio foi feito durante a CTIA Wireless, que acontece em Las Vegas (EUA).

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!