Verizon disponibiliza Skype para usuários de Android e Blackberry

A operadora móvel norte-americana Verizon Wireless e o Skype anunciaram parceria para disponibilizar o aplicativo em nove smartphones 3G da Verizon, entre Blackberries e aparelhos Android. Como já havia adiantado esse noticiário, o serviço utiliza a rede de voz convencional da Verizon, e não a rede de dados, pelo menos no tráfego que está dentro da rede da operadora. Isso faz com que o Skype não pressione a já congestionada rede 3G, e assegura qualidade nas chamadas intra-rede.
Os usuários do Skype poderão realizar ligações gratuitas para todos os seus contatos no mundo. A lista de contatos pode ser alterada diretamente do aplicativo móvel, e os usuários também usufruem de tarifas competitivas do Skype para ligações internacionais.
Os usuários interessados deverão ter um plano de dados contratados junto à Verizon e fazer o download do aplicativo através de SMS, da site da operadora, do Skype ou mesmo da loja de aplicativos do Android, o Android Market. Novos usuários de Blackberry podem ativar o aplicatico através da pasta "download". A oferta está disponível a a partir da próxima quinta, 25. O anúncio foi feito durante a CTIA Wireless, que acontece em Las Vegas (EUA).

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.