Internautas americanos assistiram 40 bilhões de vídeos online em janeiro, aponta pesquisa

Os usuários de internet nos Estados Unidos assistiram cerca de 40 bilhões de vídeos online em janeiro, de acordo com dados divulgados pela comScore. Ao todo, segundo a consultoria, 181 milhões de pessoas assistiram vídeos na web, o que representa 84,4% dos usuários da rede mundial naquele país.

Notícias relacionadas
Segundo o levantamento, o YouTube, do Google, liderou o ranking dos dez sites de vídeos mais vistos, com 152 milhões de usuários únicos, cerca de 18 bilhões de visualizações e média de 7,5 horas de vídeos assistidos por usuário. Em seguida, aparecem o Vevo, com 51,5 milhões de internautas e 716 milhões de seções; o Yahoo, com 49,2 milhões de usuários; e a Viacom Digital, com 48,1 milhões.

Em quinto lugar vem o Facebook, com 45 milhões de usuários únicos e 249 milhões de vídeos vistos, e na oitava posição da lista aparece o Hulu, que teve cerca de 32 milhões de espectadores, chegou a 878 milhões de vídeos assistidos e 3,2 horas de audiência média. Apesar de os programas de TV representam a maior parte dos conteúdos assistidos pelo Netflix, ele não consta da pesquisa da comScore.

Com relação à publicidade, os americanos assistiram 5,6 bilhões de vídeos de anúncios em janeiro, dos quais 1,4 bilhão foram vistos pelo Hulu, seguido pela Adap.tv (652 milhões de visualizações), BrightRoll Video Network (598 milhões), Tremor Video (580 milhões), Specific Media (398 milhões), Auditude (386 milhões), Microsoft (385 milhões), SpotXchange Video Ad Network (356 milhões), ESPN (343 milhões) e Viacom Digital (286 milhões).

Os vídeos com publicidade representaram 12,2% de todos os vídeos vistos pelos internautas americanos e 0,9% dos minutos gastos com vídeos online no período.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!