Anatel publica anuência prévia à reorganização da TIM

Foto: Pixabay / Pexels

A Anatel publicou, na edição do Diário Oficial da União (DOU) desta terça-feira, 23, ato de anuência prévia da operação de incorporação da TIM Celular por TIM S.A, nova denominação da Intelig Telecomunicações LTDA. O ato também estabelece a "consequente transferência das outorgas do Serviço de Comunicação Multimídia, Serviço Telefônico Fixo Comutado, nas modalidades Longa Distância Nacional e Longa Distância Internacional, Serviço Móvel Pessoal e Serviço Limitado Privado, bem como das outorgas de uso de radiofrequências associadas, detidas por TIM CELULAR S.A. para a incorporadora".

No ato, a Agência também determina que a transferência das outorgas será formalizada por meio de Ato próprio do Conselho Diretor, condicionada sua expedição à comprovação da regularidade fiscal da TIM S.A. perante a Superintendência de Competição, que será publicado no DOU após a comprovação do recolhimento dos valores relativos ao preço público devido perante à Superintendência de Outorga e Recursos à Prestação

O Ato é fruto de Circuito Deliberativo do Conselho Diretor da Agência, ocorrido no final do ano passado, em que o pedido feito pela corporação foi aprovado por unanimidade.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!