Seminário conta com presença de Paulo Bernardo e presidentes da Anatel e Ancine

O Seminário Políticas de (Tele)Comunicações + TICs, organizado pela Converge Comunicações e pelo Centro de Estudos de Políticas de Telecomunicações da Universidade de Brasília, terá na edição deste ano a presença do ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, e dos presidentes da Anatel, João Rezende, e Ancine, Manoel Rangel, além de diversos secretários representantes dos ministérios de Desesnvolvimento, Ciência e Tecnologia e Comunicações. O evento, que acontece dias 14 e 15 de fevereiro, em Brasília, está em sua décima edição, traz tradicionalmente os principal pontos da agenda político-regulatória do setor de comunicações, esse ano com destaque para as novas regras para o mercado de TV por assinatura, políticas de estímulo à construção de infraestrutura e o debate em torno de um novo marco legal, com perspectivas da revisão dos modelos de telecomunicações e comunicação.

Outra novidade da edição deste ano é a inclusão de um dia de debates para questões de política industrial na área de TICs. Participam já com presença confirmada desses debates o secretário executivo do Minicom, Cezar Alvarez, o secretário de inovação do Ministério do Desesnvolvimento, Nelson Fujimoto, e o coordenador de políticas de softwares da secretaria de política industrial do Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação, Rafael Henrique Rodrigues Moreira.

As inscrições para o evento podem ser feitas ainda com preços promocionais até a próxima sexta, dia 27, pelo site  ou pelo telefone 0800 77 15 028.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.