Brasil chega ao Natal com 40 smartphones com 5G homologados; confira a lista

Foto: Pixabay

Após realizar em novembro o leilão de espectro para redes de quinta geração, o Brasil chega ao Natal de 2021 com 40 smartphones com 5G homologados pela Anatel. Os modelos pertencem a sete fabricantes distintos de terminais.

Samsung (12), Motorola (7), Xiaomi (7), Asus (6), Apple (4), Realme (3) e TCL (1) são as empresas que já contam com aparelhos habilitados no País. A lista atualizada da Anatel a qual TELETIME teve acesso pode ser conferida na íntegra aqui.

Entre os aparelhos estão quatro dispositivos da família iPhone 12, da Apple; modelos da linha Galaxy S21, Galaxy Note 20 e o Galaxy Z Fold 2, da Samsung; os Moto G e Moto G50 5G, além de modelos Edge 20, da Motorola; e os Zenfones 7, 8 e 8 Flip, da Asus, entre outros.

Notícias relacionadas

A disponibilidade de aparelhos compatíveis com o 5G é um fator relevante para a adoção massiva da tecnologia no Brasil. Em 2022, a expectativa das operadoras é que mais smartphones de valores intermediários cheguem ao mercado nacional, acelerando a demanda pela tecnologia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!