DIRECTV GO e Associação NEO fecham parceria de distribuição

Foto: Pixabay

A plataforma DIRECTV GO, que oferece serviços de canais pagos e VOD por streaming, fechou parceria com a Associação NEO, que representa mais de 190 operadores regionais de banda larga e TV paga para a distribuição de seus serviços.

Como tradicionalmente fazia com programadoras, a NEO fechou com a DIRECTV GO condições comerciais exclusivas que valem para os associados da associação que queiram distribuir o serviço de streaming. A NEO também fará a integração técnica por meio da sua plataforma Gateway NEO, o que facilita os serviços de billing na conta dos provedores de banda larga, sem a necessidade de pagamento por meio de cartão. Hoje, os associados da NEO têm cerca de 9 milhões de clientes.

A DIRECTV GO é uma empresa do grupo Werthein argentino, que controla a DIRECTV na América Latina e a Sky no Brasil. O serviço foi lançado no final de 2020 e foi o primeiro no Brasil a operar dentro do conceito de operadora virtual de TV por assinatura, em que os principais canais pagos e abertos são distribuídos de maneira linear, mas por streaming, e complementados por conteúdos sob demanda e não-lineares.

Notícias relacionadas

"Quase um ano após o lançamento da DIRECTV GO no Brasil, já conseguimos nos estabelecer nos grandes centros urbanos do país e a Associação NEO vai colaborar para aumentarmos nossa capilaridade regional", explica Gustavo Fonseca, presidente da DIRECTV GO. "A parceria com a DIRECTV GO permitirá que as empresas de banda larga da Associação NEO tenham mais uma opção de distribuição de canais lineares e conteúdo VOD para seus assinantes por um preço competitivo e sem a necessidade de SeAC", diz Alex Jucius, presidente da NEO. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!