Publicidade
Início Teletime Samsung é a única com handsets HSPA+ no portfólio da Vivo

Samsung é a única com handsets HSPA+ no portfólio da Vivo

Entre as fornecedoras de equipamentos, a maior beneficiada com a atualização das redes de banda larga da Vivo para HSPA+ é a Samsung: a fabricante de dispositivos móveis, por enquanto, é a única empresa no portfólio da operadora a fornecer smartphones e tablets capazes de suportar a tecnologia lançada comercialmente pela tele nesta terça-feira, 22.

Notícias relacionadas
Apenas três produtos do portfólio da Vivo são capazes de operar com HSPA+: o smartphone Galaxy SII, o tablet Galaxy 10.1, ambos da Samsung, e um modem da ZTE. Embora a empresa largue na frente, tudo indica que terá concorrentes de peso logo nos primeiros meses de 2012, com a ampliação da gama de aparelhos preparados para atuar com a tecnologia. Segundo Paulo César Teixeira, presidente da unidade de mercado individual da companhia, a aposta é trazer ao menos seis modelos diferentes de celulares HSPA+ até o Natal  e "a partir do início do próximo ano todos os aparelhos de maior valor, dentro do portfólio Vivo terão a tecnologia”, comenta.

Uma das apostas para disputar mercado com os equipamentos da Samsung é o iPhone 4S, lançado recentemente nos Estados Unidos. O produto já está homologado pela Anatel para ser comercializado no Brasil e as operadoras trabalham agora na negociação com a Apple para começar a vender o smartphone por aqui.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile