Light contrata Algar Tecnologia para gerir e operar canais de relacionamento

A Algar Tecnologia, empresa do Grupo Algar, acaba de ser contratada pela Light para fazer a gestão e operação integrada dos canais de relacionamento com os mais de 4 milhões de clientes da distribuidora de energia, que atua em 31 municípios do estado do Rio de Janeiro.
A operação, que se iniciou em 01 de novembro, prevê ganhos de eficiência no processo de atendimento, melhoria da satisfação do usuário de serviços da Light Rio e qualificação contínua dos mais de 700 profissionais dedicados.
Para atender a nova demanda e ampliar a expansão da regional na cidade do Rio de Janeiro, a Algar Tecnologia investiu cerca de R$ 4,3 milhões, volume dedicado para novas instalações, contratações e treinamentos.

Notícias relacionadas
Em agosto deste ano, a Algar Tecnologia deu início à sua primeira operação fluminense para atender a ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), também contratante do serviço de central de relacionamento, com teleatendimento receptivo e ativo. Na ocasião, a empresa contratou 85 profissionais. "Esta ampliação reflete a nossa estratégia de expansão nacional. Queremos fortalecer nossa presença no Rio de Janeiro e também em outros estados, mostrando que a Algar Tecnologia está preparada para atender diversos segmentos de mercado", afirma José Antonio Fechio, presidente da Algar Tecnologia.
Em 2010, a expectativa é que o faturamento da empresa cresça cerca de 30%. A operação no Rio vem agregar às outras unidades de negócio da Algar Tecnologia, que contam com mais de 10 mil associados (como são chamados os profissionais que atuam na empresa).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!