Lokomix está disponível para usuários Vivo

O Lokomix, portal de conteúdo para telefonia celular desenvolvido pela mineira Takenet, agora está disponível para os usuários da Vivo. O portfolio do Lokomix tem mais de 3 mil ringtones monofônicos e 2 mil polifônicos, além de 3 mil imagens para download.
A provedora mineira já é uma antiga fornecedora de conteúdo para a Vivo. A diferença agora é que ela venderá também através de sua marca própria, a Lokomix. Os percentuais de divisão de receita com a operadora são os mesmos, independentemente de o download ser feito pelo portal genérico da companhia celular ou pelo portal da Takenet.
Uma diferença do Lokomix, contudo, é que suas ofertas procuram ser sempre contextualizadas de acordo com a região onde vive o usuário, o que nem sempre acontece nos portais elaborados por operadoras. Além da Vivo, o Lokomix está disponível para clientes da Telemig Celular, Amazônia Celular e CTBC. No exterior, o portal é oferecido para a mexicana Telcel e está em fase de implementação em duas operadoras americanas e na Bell South do Chile.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!