Telefônica/Vivo deve mostrar crescimento do pós-pago e da TV paga no 3T

Os números do terceiro trimestre ainda não saíram, mas o CEO da Telefônica/Vivo, Paulo César Teixeira, diz que a empresa está observando um bom crescimento na base de usuários pós-pagos de celular e vê a retomada do crescimento no mercado de TV por assinatura, depois do relançamento (com forte investimento em marketing) do DTH. Segundo Teixeira, não houve propriamente uma mudança na estratégia da empresa de deixar de perseguir o assinante pré-pago para enfatizar aquele de maior renda. "O que fazemos de diferente da concorrência é que nós somos mais rigorosos com os usuários inativos e limpamos a base com mais frequência", diz ele. O crescimento na TV paga já era esperado desde que a operadora parou de retirar assinantes da planta de MMDS (que deixou de existir) e passou a focar no DTH e na fibra. "Estamos crescendo bem nos dois segmentos", disse o CEO. Hoje a Telefônica tem 1,45 milhão de homes-passed com fibra e pretende chegar a 1,8 milhão até o final do ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

I accept the Privacy Policy

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.