Publicidade
Início Teletime PLC pode significar 50% de crescimento para Objective Solutions

PLC pode significar 50% de crescimento para Objective Solutions

Fornecedora de soluções de CRM e billing para diversas empresas de telecomunicações, a Objective Solutions vê na banda larga pela rede elétrica uma oportunidade de crescimento de até 50%. A companhia está participando de uma licitação para fornecer um sistema integrado de CRM e billing de PLC. Se o contrato for ganho isso representará um aumento em 25% da receita da companhia que em 2008 foi de cerca de R$ 18 milhões.
Para o ano que vem, a Objective Solutions acredita que outra distribuidora de energia irá lançar edital para a compra de sistemas para PLC. O ganho de mais esse contrato poderá significar um aumento em 50% da receita. "Acreditamos que várias empresas vão entrar nesse mercado, porque é valor agregado em cima da rede que elas já têm. E são contratos grandes", afirma Gilberto Nunes, diretor comercial da Objective Solutions.
A companhia fornece sistema de CRM e billing para a operação de TV por assinatura via DTH da Oi e da Telefônica, onde também oferece o sistema da operação de IPTV. Além disso, seus softwares rodam na TV Globo Internacional, no iG, na Net e na Embratel. "Estamos aumentando nosso escritório em São Paulo e no Paraná em 30% da oferta de mão de obra", afirma Nunes.

Notícias relacionadas

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile