PLC pode significar 50% de crescimento para Objective Solutions

Fornecedora de soluções de CRM e billing para diversas empresas de telecomunicações, a Objective Solutions vê na banda larga pela rede elétrica uma oportunidade de crescimento de até 50%. A companhia está participando de uma licitação para fornecer um sistema integrado de CRM e billing de PLC. Se o contrato for ganho isso representará um aumento em 25% da receita da companhia que em 2008 foi de cerca de R$ 18 milhões.
Para o ano que vem, a Objective Solutions acredita que outra distribuidora de energia irá lançar edital para a compra de sistemas para PLC. O ganho de mais esse contrato poderá significar um aumento em 50% da receita. "Acreditamos que várias empresas vão entrar nesse mercado, porque é valor agregado em cima da rede que elas já têm. E são contratos grandes", afirma Gilberto Nunes, diretor comercial da Objective Solutions.
A companhia fornece sistema de CRM e billing para a operação de TV por assinatura via DTH da Oi e da Telefônica, onde também oferece o sistema da operação de IPTV. Além disso, seus softwares rodam na TV Globo Internacional, no iG, na Net e na Embratel. "Estamos aumentando nosso escritório em São Paulo e no Paraná em 30% da oferta de mão de obra", afirma Nunes.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!