Vivo fará parceria com Santander para lançar cartão de crédito

A Vivo, líder no mercado de telefonia móvel no Brasil, está prestes a lançar um cartão de crédito em parceria com o banco Santander. O produto estará disponível ao mercado a partir do primeiro semestre de 2012, informou o gerente de marketing de produtor financeiros da Vivo, Carlos Roseiro. “Ainda está em fase de planejamento técnico, mas quem é cliente do banco e da Vivo terá vantagens ao recarregar o celular ou trocar de aparelho”, diz.

Notícias relacionadas
O executivo explica que o modelo de negócios será semelhante àquele adotado na parceria com o banco Itaú, para emissão de cartões de crédito com o nome da operadora, considerada uma das marcas mais valiosas do País. O sistema atual prevê que o cliente pré-pago, ao usar o cartão para pagar suas contas, poderá ganhar o dobro do valor carregado em créditos de voz. Os pós-pagos, por sua vez, ganham pontos que podem ser trocados por um novo aparelho e aqueles clientes de planos "controle" têm direito aos dois benefícios.

Roseiro diz que a operadora trabalha com este modelo de negócios há pouco mais de um ano e já tem aproximadamente 850 mil clientes dentro da parceria com o banco Itaú.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!