Publicidade
Início Teletime InMobi começa a recrutar pessoal para operação na América Latina

InMobi começa a recrutar pessoal para operação na América Latina

Depois de anunciar um aporte de US$ 200 milhões do banco japonês Softbank na semana passada, a rede indiana de publicidade móvel InMobi vai acelerar seus planos de iniciar operação na América Latina. A empresa abriu nove vagas para compor seu time na região. Os postos são os seguintes: diretor de vendas para América Latina (procura-se alguém com pelo menos oito anos de experiência em vendas em mídias digitais); diretor de desenvolvimento de negócios para América Latina (requer oito anos de experiência em desenvolvimento de negócios em mídias digitais); gerente de parcerias para América Latina; gerente de parcerias para o Brasil; e quatro gerentes de vendas, um por país (Brasil, Argentina, México e Colômbia). O nono posto é de gerente de contas para América Latina, único que trabalhará fora da região, baseado em Bangalore, na Índia.

Notícias relacionadas
No Brasil, o escritório da InMobi será localizado em São Paulo. É lá que ficarão o gerente de parcerias e o gerente de vendas para o mercado brasileiro. Não foi definido um país específico na região para os diretores de vendas e de desenvolvimento de negócios, mas a preferência é pelo Brasil, conforme publicado por este noticiário no mês passado, quando divulgada a intenção da InMobi de se instalar na América Latina. Mais detalhes sobre cada uma das vagas podem ser obtidos no site da empresa.

A InMobi é atualmente uma das maiores adnetworks móveis do mundo, registrando 47,3 bilhões de impressões por mês em aplicativos e sites móveis que atingem 340 milhões de consumidores. Somente no Brasil, de acordo com dados fornecidos pela empresa em julho, eram registradas cerca de 450 milhões de impressões por mês.

Mobile+

O diretor de projetos estratégicos da InMobi, Khamir Bhatia, será palestrante no painel de mobile marketing da quarta edição do Forum Mobile+, evento organizado pela Converge Comunicações que acontecerá nos dias 27 e 28 de setembro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. O diretor de publicidade móvel do Google para América Latina, Peter Fernandez, será palestrante no mesmo painel. Para maiores informações, acesse o site do evento. Para inscrições, ligue 0800 77 15 028.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile