Congresso de Satélites reúne profissionais da América Latina

Um dos destaques do 9º Congresso Latinoamericano de Satélites, que acontece nos dias 1º e 2 de outubro, no Rio de Janeiro, é a O3b – Other 3 billion, empresa que tem entre seus investidores o Google, e que pretende oferecer banda larga de alta qualidade através de satélites de órbita média, sobretudo em países em desenvolvimento.
O evento, promovido pelas revistas Teletime e Tela Viva, abordará também projetos de construção de satélites na América Latina, com participação de representantes da Argentina, Colômbia e Venezuela, além de um painel sobre o satélite geoestacionário brasileiro.
Também será abordada a demanda por capacidade satelital na América Latina sob o impacto do recente crescimento da oferta de TV em alta definição.
O evento é voltado a operadoras e usuários dos serviços de satélites, como emissoras de TV aberta e por assinatura, bancos, governo, utilities, empresas de telecom etc. Informações como o programa completo e como se inscrever podem ser obtidas no site www.teletime.com.br/eventos ou pelo telefone 0800 7715028.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

I accept the Privacy Policy

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.