Alcatel Mobile prepara retorno ao mercado brasileiro

Depois de suspender provisoriamente sua operação no Brasil no fim do ano passado e trocar seu comando no País, a T&A Mobile Phones, empresa do grupo chinês TCL, que administra a marca Alcatel em telefones celulares, prepara sua volta ao mercado nacional. De acordo com fontes do setor, devem ser lançados no Pais durante o quarto trimestre pelo menos quatro modelos novos com a marca Alcatel Mobile, todos nas gamas baixa e média. Inicialmente os produtos serão importados, mas estuda-se a possibilidade de fabricar localmente no futuro, dependendo da demanda.
Paralelamente, há relatos de fontes internacionais de que celulares com a marca Alcatel Mobile voltaram a ser oferecidos também para operadoras chilenas.
Histórico

Notícias relacionadas
A venda de celulares com a marca Alcatel no Brasil começou no segundo semestre de 2007, com dois modelos de gama baixa. Após um início de relativo sucesso, a empresa enfrentou dificuldade em negociar diretamente com as operadoras e sofreu com a forte competição no mercado brasileiro, razões que a levaram a suspender a fabricação local com a Flextronics em 2008 e a realizar uma reestruturação de sua atuação no País.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!