Homens estão mais sujeitos a clicar em anúncios em apps móveis

Em mais um estudo sobre comportamento no uso de dispositivos móveis, a Inneractive afirma que os homens clicam mais em anúncios em aplicativos do que as mulheres. Segundo o levantamento, feito com dados da própria rede da Inneractive, mediadora de publicidade móvel que trabalha com mais de 100 adnetworks e agências locais no mundo, o CTR masculino em apps móveis é de 2,73%, contra 1,65% das mulheres. CTR é a taxa média de cliques a cada 100 impressões.
O estudo listou também as categorias de aplicativos mais populares para cada gênero e seus respectivos CTRs e CPMs (custo por mil impressões). Entre as mulheres, os aplicativos de entretenimento são aqueles com maior CTR (2,97%) e maior CPM (US$ 1,44). Entre os homens, são os de esportes: CTR de 2,43% e CPM de US$ 1,04.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.