Mais duas empresas querem comprar a Intelig, além da BrT

Não é apenas a Brasil Telecom (BrT) que está interessada na Intelig. De acordo com Steven Marshall, presidente do conselho de administração da espelho, os acionistas estão estudando outras duas propostas que receberam recentemente. ?Foi por isso que exigimos pressa no posicionamento da Brasil Telecom. Queremos concluir a venda dentro de algumas semanas?, afirmou o executivo. Ele não revela o nome dos grupos que fizeram as ofertas, mas garante que uma delas seria para comprar 100% da Intelig.
No caso de oferta de compra de menos de 100% das ações, como deve ser a da BrT, Marshall não respondeu como seria a divisão da participação entre os atuais acionistas, ou seja, quantas ações serão vendidas por cada um. ?Quem definirá isso será o interessado em sua proposta. E nós analisaremos se a divisão nos interessa?, desconversou. A Intelig tem como acionistas a National Grid (50% das ações), Sprint (25%) e France Telecom (25%).
Segundo Marshall, a BrT ainda não apresentou uma oferta. Ele esclareceu que o prazo que se esgota nesta sexta, dia 23, é para que a operadora do centro-sul expresse oficialmente seu interesse no negócio, não para que apresente de imediato a proposta definitiva. ?E a escolha do dia 23 nada tem a ver com o código de longa distância da Intelig?, brincou o executivo.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!