TIM fornecerá conectividade para grupo Travelex Confidence

A TIM fechou parceria com grupo empresarial Travelex Confidence, especialista em câmbio de moedas, para implementação de soluções de conectividade para a rede. A operadora viabilizará plataforma omnichannel, com serviços de telefonia fixa e móvel para a estrutura CRM (Customer Relationship Management) de call center do grupo.

O contrato é resultante de um projeto desenvolvido pela TIM, em parceria com a PROA Telecomunicações, e que buscou atender as demandas e necessidades da Travelex Confidence. Segundo Rogério Rocha, diretor do varejo da Travelex Confidence, a solução omnichannel deve ter impacto direto na interação da equipe de atendimento com os clientes. "Nossa expectativa é aumentar a produtividade dos nossos especialistas em 15%, com um sistema mais simples e intuitivo", explica o executivo.

Implantação

Notícias relacionadas

As primeiras alterações já começaram a ser implantadas para a Travelex e, em breve, a empresa terá mudanças na estrutura dos canais de atendimento ao cliente e nos processos internos entre os colaboradores. A solução proposta pela TIM pretende unificar o atendimento do operador da companhia, que hoje é feito por chat, email e voz, e será integrada com novas ferramentas CRM, como o WhatsApp.

Um dos retornos imediatos será a possibilidade de registro, controle e gravação de ligações e telas de atendimento, implantação de nova URA na central de e-commerce, redução do tempo de espera das chamadas telefônicas e transferência automática dos contatos feitos às 108 lojas espalhadas pelo Brasil ao call center próprio. A matriz do serviço da Travelex Confidence ficará em seu escritório central, localizado no Brooklin, zona Sul de São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.