Algar Telecom: avaliação de ativos móveis da Oi faz parte de rotina

Em comunicado ao mercado divulgado nesta quarta-feira, 22, a Algar Telecom abordou o suposto interesse da empresa nos ativos móveis da Oi, conforme divulgado por veículos de imprensa nos últimos dias. A operadora mineira não negou que esteja avaliando a opção, mas afirmou que o procedimento faz parte da rotina.

"A companhia está continuamente estudando e avaliando oportunidades de aquisições, parcerias e outras alternativas estratégicas que sejam compatíveis com o seu plano de negócios e que possam criar valor aos seus acionistas e demais stakeholders", afirmou a Algar, no comunicado.

"Nesse sentido, é parte de sua rotina avaliar tais oportunidades à medida que elas se apresentem", completou. Ainda segundo a empresa, ocorrendo qualquer fato relevante que implique na necessidade de comunicação, acionistas e o mercado em geral serão devidamente informados.

Notícias relacionadas

Após a divulgação de uma proposta conjunta e vinculante de Claro, TIM e Vivo pelos ativos móveis da Oi, a possibilidade de uma abordagem da Algar também foi ventilada, neste caso com apoio de sua sócia Archy, afiliada do fundo soberano de Cingapura (GIC). A própria Oi ressaltou que a proposta do trio de concorrentes pelos ativos não foi a única recebida pela empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!