ABTA 2013 debate novas plataformas digitais para a distribuição de conteúdos

Um dos paineis da ABTA 2013, que acontece dias 6 a 8 de agosto, em São Paulo, discutirá o impacto que os novos modelos de distribuição de conteúdos em plataformas digitais traz para o mercado de TV por assinatura. A sessão discute as plataformas de distribuição baseadas na banda larga (over the top – OTT), as plataformas de vídeo sob demanda e a própria banda larga como plataforma de distribuição de conteúdos, e contará com representantes da Telefônica Digital, Youtube, Net Serviços, além de programadores Globosat e ESPN e apresentação do principal executivo de mídia e comunicações da PriceWaterhouseCoopers, Marcel Fenez. O assunto também será discutido em sessões sobre os impactos na área de programação e no planejamento das redes.

Notícias relacionadas
Mais informações sobre a ABTA 2013, incluindo a programação completa, as condições de inscrição, expositores e detalhes logísticos, estão disponíveis no site www.abta2013.com.br .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!