Revista institucional da Odebrecht ganha versão para dispositivos móveis

Diante do interesse crescente dos executivos brasileiros por dispositivos móveis, a construtora Odebrecht remodelou sua revista "Odebrecht Informa" para disponibilizar conteúdo em smarthphones e iPad.
Segundo a gerente de comunicação da construtora, Karolina Gutiez, o novo formato faz parte de uma reformulação na publicação editada pela empresa há 38 anos. Ela explica que o desenvolvimento da nova plataforma vem ao encontro do interesse da Odebrecht de expandir a difusão do conteúdo da revista entre as mídias mais acessadas por seus mais de 140 mil funcionários. "Tínhamos o conteúdo disponibilizado no site, e lá nós agregávamos conteúdo extra, como vídeo reportagens e fotos que não estavam na versão impressa", comentou.
Karolina disse que para acessar o conteúdo é preciso entrar na App Store da Apple, onde a revista já foi baixada por 467 usuários diferentes, o que colocou o app da publicação em 120º lugar na categoria "news". "Os executivos, por exemplo, têm cada vez mais interesse em usar aparelhos como iPad e dispositivos móveis".

Notícias relacionadas
O sucesso da publicação para iPad da Odebrecht acontece antes mesmo de o aparelho ser homologado como plataforma de trabalho na empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!