Seminário sobre serviços gerenciados acontece 25 de agosto

A terceirização de TI e Telecom apresenta grande potencial de crescimento em 2010, conforme revela o estudo feito especialmente pela consultoria ASM para Guia de Serviços de Telecomunicações e TI, que mostra o grau de satisfação das grandes empresas usuárias dos diversos tipos de prestação de serviços gerenciados.
Com base nesse estudo, a 3ª edição do Seminário Serviços Gerenciados de TI e Telecom, que acontece dia 25 de agosto, no Hotel Paulista Plaza, em São Paulo, vai abordar os fatores de sucesso que norteiam os investimentos das empresas, que segundo a pesquisa será 42% superior ao ano anterior e na maioria dos casos (45%) igual do de 2009.
Para essa edição já estão confirmados:

Notícias relacionadas

Keynote speaker internacional – Gianluca Brigandi, presidente e CEO da Atricore Inc, dos EUA. Experiente arquiteto de sistemas com especialização na área de gestão de identidade e acesso tem como tema de sua apresentação "Segurança 2.0". Ele vai abordar a evolução da tecnologia e relatar alguns casos de sucesso em governos estaduais nos EUA e em projetos na Comunidade Européia.

*Cloud computing versus serviços gerenciados. Qual a melhor opção? , por João Alfredo Andrade Pimentel, presidente da CorpFlex

* Busines case, por Silvio Oliva, gerente de Infraestrutura das Lojas Marisa

* Tendências em Serviços Gerenciados de Segurança, por Fernando Belfort, analista de mercado da Frost & Sullivan

* Gestão de rede focada no desempenho das aplicações, por Daniel Ladvanszky, responsável pelo gerenciamento de produtos de comunicações de dados e de valor agregado para o Brasil da Global Crossing.

A promoção do seminário é das revistas TI Inside e Teletime e organização da Converge Comunicações. Novos nomes para compor a grade de palestras serão divulgados em breve.

Mais informações e inscrição pelo site www.convergeeventos.com.br ou pelo 0800 7715028

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!