Wirelink fecha parceria e vai distribuir serviços da Equinix

A provedora de data centers e interconexão Equinix e a operadora cearense Wirelink celebraram uma parceria para oferta de serviços de infraestrutura digital nos 16 estados de atuação da companhia de telecom.

Com o movimento, a Wirelink se torna a principal parceira da multinacional na região Nordeste. "Para a Equinix, é fundamental poder contar com parceiros last mile com a força e a qualidade da Wirelink", afirmou em comunicado o diretor de canais da empresa de tecnologia, Adriano Tavares.

A expectativa é que clientes da operadora cearense tenham maior capacidade de tráfego de dados por meio de rotas dedicadas da nova parceira, incremento na disponibilidade dos circuitos e acesso ao serviço de interconexão definido por software da Equinix, entre outros aspectos.

Notícias relacionadas

"Esta união de forças faz parte de uma estratégia que visa a potencialização das forças de empresas de ponta em diversos setores, garantindo diversificação das nossas soluções, mas mantendo a qualidade de atendimento", afirmou o diretor comercial da Wirelink, Vanderson Santana.

Com foco no mercado B2B, a operadora sediada em Fortaleza tem abrangência nas regiões Norte, Nordeste, Centro Oeste e Sudeste. A empresa tem em curso um plano de expansão da infraestrutura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!