Publicidade
Início Newsletter Wirelink fecha parceria e vai distribuir serviços da Equinix

Wirelink fecha parceria e vai distribuir serviços da Equinix

A provedora de data centers e interconexão Equinix e a operadora cearense Wirelink celebraram uma parceria para oferta de serviços de infraestrutura digital nos 16 estados de atuação da companhia de telecom.

Com o movimento, a Wirelink se torna a principal parceira da multinacional na região Nordeste. “Para a Equinix, é fundamental poder contar com parceiros last mile com a força e a qualidade da Wirelink”, afirmou em comunicado o diretor de canais da empresa de tecnologia, Adriano Tavares.

A expectativa é que clientes da operadora cearense tenham maior capacidade de tráfego de dados por meio de rotas dedicadas da nova parceira, incremento na disponibilidade dos circuitos e acesso ao serviço de interconexão definido por software da Equinix, entre outros aspectos.

Notícias relacionadas

“Esta união de forças faz parte de uma estratégia que visa a potencialização das forças de empresas de ponta em diversos setores, garantindo diversificação das nossas soluções, mas mantendo a qualidade de atendimento”, afirmou o diretor comercial da Wirelink, Vanderson Santana.

Com foco no mercado B2B, a operadora sediada em Fortaleza tem abrangência nas regiões Norte, Nordeste, Centro Oeste e Sudeste. A empresa tem em curso um plano de expansão da infraestrutura.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile