Algar Telecom atualiza aplicativo com foco em autoatendimento

A Algar Telecom lançou nesta quinta-feira, 22, nova versão do aplicativo para clientes da empresa. A plataforma, disponível para os sistemas Android e iOS, foca no autoatendimento, e agora permite a mudança de plano, atualização de endereço, opção de débito automático da conta e outros serviços. Solicitações de atendimento também podem ser feitas pelo próprio app. De acordo com a operadora, a nova versão, desenvolvida em "squad digital" (grupo dedicado para agilidade), tem 100% dos testes automatizados e foi feita com código aberto. A interface também foi refeita, apresentando agora informações úteis na primeira tela, como consumo de dados, número de ligações realizadas e saldo da conta.

Notícias relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. Como cliente Algar no Combo (TV HD + Fixo + Internet) atesto que de fato, o App melhorou muito, um dos melhores e mais completos que utilizo no momento. Interface amigável e intuitiva. Parabéns aos desenvolvedores.

Deixe uma resposta para Rogério Pires Cancelar resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.