Algar Telecom atualiza aplicativo com foco em autoatendimento

A Algar Telecom lançou nesta quinta-feira, 22, nova versão do aplicativo para clientes da empresa. A plataforma, disponível para os sistemas Android e iOS, foca no autoatendimento, e agora permite a mudança de plano, atualização de endereço, opção de débito automático da conta e outros serviços. Solicitações de atendimento também podem ser feitas pelo próprio app. De acordo com a operadora, a nova versão, desenvolvida em "squad digital" (grupo dedicado para agilidade), tem 100% dos testes automatizados e foi feita com código aberto. A interface também foi refeita, apresentando agora informações úteis na primeira tela, como consumo de dados, número de ligações realizadas e saldo da conta.

1 COMENTÁRIO

  1. Como cliente Algar no Combo (TV HD + Fixo + Internet) atesto que de fato, o App melhorou muito, um dos melhores e mais completos que utilizo no momento. Interface amigável e intuitiva. Parabéns aos desenvolvedores.

Deixe um comentário para Rogério Pires Cancelar resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!