Seminário de call center + CRM começa nesta quarta

O 4º Seminário de Call Center + CRM 2009 reúne em sua programação 23 palestrantes que vão abordar tendências, casos de sucesso de grandes usuários, novas tecnologias e soluções na área de contact center e atendimento, além de 13 workshops. Ele acontece nos dias 24 e 25, quarta e quinta-feira, na Câmara Americana de Comércio (Amcham), em São Paulo. O evento é promovido pelas revistas TI INSIDE e TELETIME e organização da Converge Comunicações.
Haverá uma palestra especial de José Ricardo Bastos, técnico de proteção e defesa do consumidor, da Ddiretoria de Estudos e Pesquisas-Educação para o Consumo – da Fundação Procon/SP, que vai fazer um balanço da atuação órgão em relação à Lei do SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor.
Os palestrantes são:
Reinaldo G. Brabo Ferreira, gerente de divisão da Central de Atendimento do Banco do Brasil,
Fernando Costa, diretor de Assinatura da Editora Abril,
Fabio Dimant, diretor de TI da Ocean Air.
Jayro Caner, gerente de infraestrutura de tecnologia na Mitsui Sumitomo Seguros,
Claudia Pires, superintendente de relacionamento e negócios da Mapfre Seguros,
Guilherme Rocha, presidente do Grupo System Marketing,
Ary Vilhena Jr., presidente da Digivox,
Marcio Martinelli, diretor de desenvolvimento de novos negócios da NetCallCenterOrbium,
Henry Shira,engenheiro de sistemas da Cisco do Brasil,
Emerson Gouveia, gerente da área de pessoas da Atento,
Kendi Sakamoto, consultor na área de contact center,
e coordenador do Anhanguera Educacional,
Anna Zappa, diretora de Marketing da Plusoft,
Tomas Roque, da PriceWaterhouseCoopers – Advisory Services – IT Strategy,
André Rossini, gerente de consultoria da ASM na América Latina
Tiago Dias, especialista em telefonia IP da Avaya Brasil
Miriam Bretzke, consultora e professora da FGV-SP,
Janete Ribeiro, consultora independente,
Célia Sarauza, analista da IDC – International Data Corporation,
Thais Marca, diretora sênior e gerente geral para América Latina da Convergys,
Marcos Fernando Andrielli, gerente de serviços profissionais da Avaya Brasil,
Welson Marinho, diretor Comercial da In House,
Francisco Virgílio, diretor de Pré-Vendas da Altitude Software,
Alexandre Campos, consulting manager da IDC Brasil.
A programação inclui ainda 13 workshops que acontecem em paralelo ao Seminário, voltado aos profissionais de tecnologia, solução e negócios em call center e CRM.
Mais informações e inscrição no site www.teletime.com.br/eventos

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