Grupo Datora lança marketplace para IoT

Foto: Pixabay

A operadora especializada em Internet das Coisas Arqia, do Grupo Datora, lançou um marketplace dedicado ao IoT. A companhia afirma em comunicado nesta terça-feira, 22, que se trata do primeiro do tipo no País, reunindo os pilares de conectividade, hardware e aplicação com portfólio de parceiros que atuem nas camadas para solução fim a fim de diferentes verticais.

Segundo a empresa, as soluções contemplam as verticais Agronegócio, Segurança, Saúde, Rastreamento Automotivo, Financeiro (POS), Logística, Cidades Inteligentes e IoT Consumer. Todos os produtos e soluções são homologados pela Anatel. 

A plataforma ainda oferece autoatendimento e planos pré-pagos de conectividade IoT e de dados 4G, com opção de recarga no próprio ambiente do e-commerce. É possível adquirir serviços separadamente, e os preços são "competitivos", segundo a operadora. 

Notícias relacionadas

Como primeiro vendedor no Marketplace IoT Arqia, o Grupo Datora escolheu a Quecklink Wireless Solution, que já é parceira da empresa em "outros modelos de negócio está presente em mais de 140 países em segmentos como transporte, ativos e mobilidade, redes e agricultura". A primeira oferta no momento é de dispositivos para rastreamento de veículos e frotas.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!