CGI abre processo para eleição de novos membros

O Comitê Gestor da Internet (CGI) abriu processo para eleição de 11 novos membros titulares e 11 suplentes representantes da sociedade civil para o triênio 2014 a 2016. A escolha será feita por um colégio formado pelas entidades que apresentarão os candidatos e também por aquelas que foram homologadas para formar o Colégio Eleitoral na eleição de 2010.

Notícias relacionadas
Serão eleitos quatro representantes titulares e quatro suplentes do setor empresarial, sendo um representante titular e um suplente para cada um dos seguintes segmentos: Provedores de Acesso e Conteúdo da Internet; Provedores de Infraestrutura de Telecomunicações; Indústria de Bens de Informática, de Bens de Telecomunicações e de Software; Setor Empresarial Usuário. Serão eleitos quatro representantes suplentes e quatro titulares do terceiro setor e três titulares e suplentes da comunidade científica e tecnológica.

As entidades interessadas em formar o Colégio Eleitoral terão 90 dias a partir do dia 1º de maio para enviar toda a documentação descrita na portaria publicada nesta sexta, 22. Depois disso, em 90 dias o CGI vai divulgar as entidades homologadas que terão 15 dias para apresentar o candidato exclusivamente para o segmento no qual a entidade foi homologada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!