Publicidade
Início Teletime Prêmio Oi Tela Viva Móvel cria categoria para projetos de SMS e...

Prêmio Oi Tela Viva Móvel cria categoria para projetos de SMS e MMS

Em tempos de smartphones, tablets e lojas de aplicativos, às vezes se esquece que ainda existe uma grande base de usuários no Brasil cuja principal interface com conteúdo móvel é o SMS e, em alguns casos, o MMS. Eventualmente, dependendo do tipo de conteúdo, pode ser mais prático para o usuário recebê-lo na forma de uma mensagem de texto, mesmo se tiver um smartphone em mãos. É o caso de informações urgentes ou de alta relevância, como notícias de última hora, alertas de tempestades ou avisos de uso do cartão de crédito.

Notícias relacionadas
Com o intuito de prestigiar os desenvolvedores que atuam em serviços via SMS e MMS, a organização do Prêmio Oi Tela Viva Móvel criou este ano uma categoria especificamente para projetos que usam essa interface. Nada impede, contudo, que os mesmos cases sejam inscritos em outras categorias, se pertinentes. Pelo regulamento, cada projeto pode concorrer em até três categorias. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através da web, na página do prêmio. O prazo se encerra no dia 13 de abril.

As demais categorias são: Música; Foto, TV e Vídeo; Comunidade e Rede Social; Game; Localização e Navegação; Mobile Marketing; Livro, Jornal e Revista; Utilidade Pública e Serviço Social; Site Móvel; Carteira Eletrônica; e Tablets.

Um júri formado por jornalistas especializados de diversos veículos escolherá três finalistas que disputarão uma votação popular pela Internet. Os vencedores serão conhecidos na noite do dia 16 de maio, em uma cerimônia de premiação ao fim da 11a edição do evento Tela Viva Móvel.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile