Motorola e Nextel lançam terceiro smartphone Android com tecnologia push-to-talk

A Motorola e a Nextel anunciaram nesta quinta-feira, 22, o lançamento do Motorola i867, um smartphone Android com tecnologia iDen, para comunicação push-to-talk (PTT). Trata-se do terceiro modelo com sistema operacional do Google lançado pela operadora no Brasil. Os outros dois são o Motorola i1 e o Motorola Titanium.

Notícias relacionadas
O aparelho usa Android 2.1 e conta com GPS integrado, Wi-Fi, tela touch de 3,1 polegadas, Bluetooth e câmera de 3 MP. É possível armazenar imagens, vídeos e músicas no cartão de memória microSD de 2 GB incluído, expansível até 32 GB.

O Motorola i867 vem com o aplicativo Nextel Email, para que o usuário acesse suas contas de e-mail e troque mensagens em tempo real, com capacidade para configurar até 10 contas de e-mails pessoais e um corporativo com agenda de compromissos. Além disso, traz dois microfones com tecnologia de cancelamento de ruídos, para tornar as conversas mais claras em ambientes barulhentos.

O Motorola i867 estará disponível para compra nos canais de vendas da Nextel por R$ 899,00, e pelo preço promocional de R$ 499,00, quando atrelado ao pacote de dados. Os clientes que adquirirem o aparelho com pacote de dados até o mês de junho ganharão três meses gratuitos do serviço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!