Bizcel lança "Siga-me" para celulares alugados no exterior

A Bizcel, que oferece o aluguel de linhas celulares e modems de acesso à internet como alternativa ao roaming no exterior, lança o serviço Siga-me, que possibilita aos executivos o recebimento, em seus celulares internacionais, das chamadas efetuadas para seus números móveis ou fixos utilizados no Brasil. "Ao encaminhar seu número pessoal, fixo ou celular, para um 0800 da Bizcel, o usuário recebe suas ligações diretamente na linha internacional alugada, seja qual for o país de destino ou o período de locação", explica Mauricio Farias, diretor comercial da empresa.
A empresa, que alavancou o seu faturamento no último ano com a locação de celulares e modems 3G locais para a Copa do Mundo, na África do Sul, aposta em seu novo produto como mais uma vantagem competitiva.
A Bizcel faturou em 2010 R$ 3 milhões, 50% acima da expectativa inicial de R$ 2 milhões. O faturamento em 2009 foi 1,9 milhão. O volume de alugueis aumentou tanto durante a Copa da África do Sul que a equipe da empresa prestou suporte em território africano.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!