Bizcel lança "Siga-me" para celulares alugados no exterior

A Bizcel, que oferece o aluguel de linhas celulares e modems de acesso à internet como alternativa ao roaming no exterior, lança o serviço Siga-me, que possibilita aos executivos o recebimento, em seus celulares internacionais, das chamadas efetuadas para seus números móveis ou fixos utilizados no Brasil. "Ao encaminhar seu número pessoal, fixo ou celular, para um 0800 da Bizcel, o usuário recebe suas ligações diretamente na linha internacional alugada, seja qual for o país de destino ou o período de locação", explica Mauricio Farias, diretor comercial da empresa.
A empresa, que alavancou o seu faturamento no último ano com a locação de celulares e modems 3G locais para a Copa do Mundo, na África do Sul, aposta em seu novo produto como mais uma vantagem competitiva.
A Bizcel faturou em 2010 R$ 3 milhões, 50% acima da expectativa inicial de R$ 2 milhões. O faturamento em 2009 foi 1,9 milhão. O volume de alugueis aumentou tanto durante a Copa da África do Sul que a equipe da empresa prestou suporte em território africano.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.