Prêmio Tela Viva Móvel terá categorias de aplicativo e site móveis

A organização do Prêmio Tela Viva Móvel incluiu na edição deste ano duas novas categorias de cases na edição deste ano: aplicativo móvel e site móvel. A decisão leva em conta a profusão de lojas de aplicativos para telefones celulares e o crescimento do tráfego de Internet móvel. Devem ser inscritos apenas cases cujo lançamento comercial aconteceu no ano de 2009 no Brasil. O regulamento completo e a ficha de inscrição estão disponíveis no site do evento: www.telavivamovel.com.br
Essa será a segunda edição do Prêmio Tela Viva Móvel. No ano passado, houve mais de 130 inscrições e mais de 70 empresas participantes. Este ano são ao todo 17 categorias, sendo dez por tipo de case (música; vídeo; comunidade/rede social; game; aplicativo móvel, site móvel, interatividade com mídia; mobile marketing – interação; mobile marketing – advertising/branding; mobile marketing – prestação de serviço) e sete de empresa do ano, de acordo com seu segmento principal de atuação (operadora; integrador; agregador de conteúdo; desenvolvedor; provedor de conteúdo; agência de mobile marketing; fabricante).
Cada empresa pode inscrever até três cases, além de fazer a sua própria inscrição em uma das categorias de empresa do ano. As inscrições são feitas on-line através do website do prêmio e estão abertas até o dia 18 de abril.

Notícias relacionadas
Cronograma
Um grupo formado por jornalistas especializados em telecomunicações de diversos veículos analisará todas as inscrições e selecionará três finalistas para cada categoria. A escolha dos vencedores acontecerá por meio de votação via Internet, através do website do prêmio, entre os dias 26 de abril e 16 de maio. Haverá um premiado por categoria, além do Grand Prix Popular, concedido ao case com maior quantidade de votos dentre todos os finalistas e o Grand Prix do Júri, para o case mais bem avaliado pelo corpo de jurados. O anúncio dos vencedores e a premiação acontecerão no dia 19 de maio, após as palestras do 9º Tela Viva Móvel, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!