Oi será patrocinadora mundial da Copa de 2014

A Oi anunciou a compra junto à Fifa de uma cota de patrocínio global da Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil. Será a primeira vez que uma empresa 100% brasileira adquire uma cota mundial do evento. A entidade já assinou contratos globais de patrocínio para 2014 com outras quatro empresas: McDonald´s, Budweiser, Castrol e Continental. O preço das cotas não é revelado.
A operadora também assinou contrato com a Fifa para ser a provedora de serviços de telecomunicações da entidade durante a Copa do Mundo no Brasil. Para tanto, é possível que seja necessário algum investimento em infraestrutura, especialmente em São Paulo, onde a rede fixa da Oi é menos extensa, contando apenas com o backbone da Pegasus para clientes corporativos. O investimento a ser feito ainda não está definido.
Não é a primeira vez que a Oi aposta em marketing esportivo. A operadora foi patrocinadora dos jogos Pan Americanos e responsável pelos serviços de telecomunicações do evento, além de patrocinar diversos atletas olímpicos.

Notícias relacionadas
CBF
O fato de a Vivo ser patrocinadora oficial da CBF não é visto como um problema pela Oi. "São coisas diferentes. O importante é que todos torceremos pelo Brasil. E nós mais do que eles, pois somos brasileiros", declarou o presidente da Oi, Luiz Eduardo Falco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.