Publicidade
Início Newsletter Copel Telecom vai mudar de nome

Copel Telecom vai mudar de nome

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert farão a publicidade pela escolha do novo nome da Copel. Foto: Reprodução/Instagram

A Copel Telecom vai mudar de nome, mas deixará o público paranaense decidir entre duas opções: Nova ou Liga. A operadora precisará deixar de utilizar a marca, atrelada à concessionária de energia elétrica Copel, e para isso colocará uma campanha publicitária em março para que os clientes possam escolher o novo nome.

A campanha será feita com o casal de atores Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima, cada um representando um nome: Nova e Liga, respectivamente. A votação seguirá pelo mês, e a decisão será em abril. Além da própria operadora, a escolha do novo nome vai afetar também o estádio Arena da Baixada, que se chamará Nova Arena ou Arena Liga, por conta da parceria da Copel Telecom com o clube Athletico Paranaense.

A companhia foi vendida em novembro de 2020 por R$ 2,5 bilhões ao Fundo Bordeaux, do empresário Nelson Tanure, passando a integrar assim um grupo que inclui ainda a operadora concessionária de Londrina (PR), Sercomtel Telecom, a Horizons e a Nova Fibra. A mudança de nome foi uma condição colocada no processo de aprovação da venda da Copel Telecom no Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

Notícias relacionadas

Com o Consórcio 5G Sul, a companhia terá área de cobertura na tecnologia em outros estados além do Paraná: Acre, Amazonas, Maranhão, Pará, Rondônia, Roraima e São Paulo. Com a Nova Fibra, a empresa também atende o Mato Grosso. A Copel Telecom soma um backbone de 34,2 mil km nos 399 municípios do Paraná, além da base de clientes. Torres e data centers da operação não estão envolvidos na transação e seguem sob controle da estatal de energia Copel. Segundo a própria empresa, o valor de mercado do grupo atualmente é de R$ 6 bilhões, cobrindo 46% da população brasileira.

8 COMENTÁRIOS

    • Aliás após o novo grupo assumir a SERCONTEL CELULAR vieram aqui na torre zona Sul de frente p, união da vitória e desligarão o sinal deixando os clientes SERCONTEL CELULAR sem comonicação zs Londrina

  1. OLA NOVA OU LIGA ORIVEL ISSO E TIPO DE NOME DE OPERADORA A COPEL TELECOM DEVE SE CHAMAR SERCONTEL TELECOM OU SERCONTEL CELULAR!! OBRIGADO

  2. Para aqueles paranaenses que diziam que a Copel era nossa, taí a resposta. Daqui uns dias nossos Ratinho,S e Bolsonaros não deixarão q nada fique do povo; nem sol,nem água, talvez nem o ar que vc respira!

  3. A Fernanda Lima deveria se informar melhor antes de fazer propaganda, isso caso interessasse.
    Basta digitar Copel Telecom no reclame aqui e ver a péssima qualidade dessa empresa. Estou a mais de 24 horas sem internet na minha residência e eles dizem que esta tudo ok. Estou cancelando o plano e mudando de operadora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile