Publicidade
Início Newsletter Alex Jucius assume cargo de CMO na FiBrasil

Alex Jucius assume cargo de CMO na FiBrasil

Alex Jucius, novo CMO da Fibrasil. Foto: Divulgação

Após a saída do comando da Associação NEO na semana passada, Alex Jucius está de casa nova e ainda na área de telecomunicações, conforme antecipado por TELETIME. A Fibrasil, companhia de infraestrutura originada da rede da Vivo, anunciou nesta terça-feira, 22, o nome do executivo para ocupar o cargo de chief marketing officer (CMO)

Na posição de líder da área de marketing, Jucius responderá diretamente ao CEO da Fibrasil, André Krieger, que por sua vez é ex-CIO da Vivo. De acordo com a empresa de infraestrutura, o novo CMO tem como missão “contribuir com a construção da principal empresa de rede neutra do País”.

Além da direção geral na associação que representa provedores de banda larga e operadoras de TV por assinatura – e onde passou nove anos no comando -, o executivo também já teve passagem pela Vivo, TVA e a companhia de eventos Time For Fun (T4F).

Notícias relacionadas

Com a proposta de atuar no mercado de atacado com rede neutra de fibra óptica, a Fibrasil foi constituída em 2020, com início da operação no ano passado. A cobertura atual da companhia é de aproximadamente 60 cidades, com meta de chegar a 200 municípios até o final deste ano.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile