Empresas de MMDS querem entrada das teles

Entre as associações ligadas ao setor de TV por assinatura, não foi só a NeoTV (que envolve os operadores em acordos de compra de programação) que se manifestou favoravelmente à entrada das empresas de telecomunicações. Também a Neotec (associação que representa os operadores de MMDS) defende a "abertura do setor de TV por assinatura como forma de promover a competitividade", segundo nota distribuída pela associação.
?Para que essa competição se concretize, as empresas precisam de investimentos e eventuais parcerias com as teles são um caminho para viabilizar novos projetos, uma vez que já temos exemplos de parcerias bem-sucedidas entre operadoras de cabo e teles?, explica José Luiz Frauendorf, diretor executivo da Neotec.
A associação, naturalmente, enfatiza a tecnologia de MMDS como alternativa para fomentar a competição com a TV a cabo e com o MMDS, que classifica como setores "concentrados". A Neotec tem se esforçado nos últimos anos para fazer do MMDS uma das plataformas competitivas para redes WiMax no Brasil, e tem forte atuação internacional.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!