Publicidade
Início Newsletter Algar Telecom avança modelo de franquias no interior de São Paulo

Algar Telecom avança modelo de franquias no interior de São Paulo

A Algar Telecom está expandindo seu modelo de franquias no interior do estado de São Paulo. A operadora anunciou a chegada da opção no município de Ribeirão Preto (cerca de 720 mil habitantes).

Entre maio e julho deste ano, operações também foram inauguradas nas cidades paulistas de Cravinhos, São Carlos e São José do Rio Preto. O ingresso faz parte da segunda fase da expansão do modelo de franquias, focada em cidades atendidas pelo backbone da Algar.

Balneário Camboriú (SC), Itajaí (SC), Anápolis (GO), Mogi das Cruzes (SP) e Ribeirão Preto (SP) também passaram a contar com a opção ao longo dessa segunda fase de ativações.

Notícias relacionadas

Já na área de concessão da operadora, as franquias estão funcionando em mais de 80 localidades. No total, já são mais de 2.190 km de rede de fibra óptica construída pelos próprios franqueados e mais 273 km em implantação.

O público-alvo da companhia com o produto são “empreendedores de telecom” e provedores de Internet. Para os ISPs, é necessário atender a alguns critérios, como já ter rede e estar presente na região, possuir base de clientes e contar com boa reputação local. Para os empreendedores de telecom, também são exigidas capacidade de investimento, ligação com a região, visão de longo prazo, histórico em negócios e boa reputação local.

No modelo, o franqueado é quem faz a gestão de expansão de rede, equipe técnica, instalação e manutenção de serviços e gerenciamento da experiência do cliente, desde o primeiro atendimento até o pós-venda. Já a Algar Telecom oferece suporte especializado aos franqueados.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile