Oi economizou R$ 136 milhões com atendimento digital

Chatbot atendendo cidadãos por celular

A Oi conclui 2020 comemorando os resultados do uso de suas plataformas digitais para atendimento aos consumidores, com o expressivo número de R$ 136 milhões em economia gerada nos nove primeiros meses do ano, segundo as contas da empresa, pela transformação do relacionamento com os usuários vem se preparando nos últimos dois anos para uma grande transformação digital. O uso de aplicativos e interação com a assistente virtual Joice, segundo a empresa, já representam 85% das interações com os clientes e significaram uma redução de 27% no uso de call centers. Segundo a Oi, apenas em setembro foram seis milhões de contatos com a plataforma Joice e nove milhões com o aplicativo Minha Oi. 

A adoção de ferramentas de relacionamento digital é uma tendência em todas as operadoras e deve crescer ainda mais em 2021 com a aprovação das novas regras do Regulamento de Direitos do Consumidor da Anatel, que prevê a adoção dessas plataformas em substituição aos canais convencionais, como call center e atendimento em loja. 

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