Full billing gera novos planos na BrT GSM

Motivada pela adoção do full billing, regra pela qual as operadoras móveis pagam a tarifa de interconexão (VU-M) a cada chamada, a Brasil Telecom GSM lança planos para o Natal em que o usuário pode falar gratuitamente com outras operadoras móveis o tempo equivalente ao recebimento de chamadas. O objetivo é estimular o usuário a utilizar a sua franquia para ligações intra-rede, o que inclui a rede da sua operação fixa.
?Com esta sistemática o compromisso do cliente com a operadora é mínimo. Ele pode ter um plano pequeno que poderá ser usado apenas para ligações intra-rede?, afirma Luis Henrique Lima, diretor adjunto de novos negócios e gestão móvel da BrT. Ele disse que não pode revelar a estratégia da companhia para o Natal, mas que a expectativa é que as vendas do período sejam ?um pouco menores que do ano passado, porque o mercado está crescendo menos?.
O benefício também existe no pré-pago, mas é um pouco diferente. A empresa converte em reais todas as chamadas recebidas e esse valor é convertido em bônus no limite de R$ 100. Os usuários de pré-pago podem ainda utilizar o telefone público gratuitamente aos sábados das 16h às 20h para qualquer chamada que termine na rede da Brasil Telecom, mesmo sendo interurbanas desde que se utilize o código 14. Todas essas promoções são válidas até dezembro de 2008.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

I accept the Privacy Policy

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.