Full billing gera novos planos na BrT GSM

Motivada pela adoção do full billing, regra pela qual as operadoras móveis pagam a tarifa de interconexão (VU-M) a cada chamada, a Brasil Telecom GSM lança planos para o Natal em que o usuário pode falar gratuitamente com outras operadoras móveis o tempo equivalente ao recebimento de chamadas. O objetivo é estimular o usuário a utilizar a sua franquia para ligações intra-rede, o que inclui a rede da sua operação fixa.
?Com esta sistemática o compromisso do cliente com a operadora é mínimo. Ele pode ter um plano pequeno que poderá ser usado apenas para ligações intra-rede?, afirma Luis Henrique Lima, diretor adjunto de novos negócios e gestão móvel da BrT. Ele disse que não pode revelar a estratégia da companhia para o Natal, mas que a expectativa é que as vendas do período sejam ?um pouco menores que do ano passado, porque o mercado está crescendo menos?.
O benefício também existe no pré-pago, mas é um pouco diferente. A empresa converte em reais todas as chamadas recebidas e esse valor é convertido em bônus no limite de R$ 100. Os usuários de pré-pago podem ainda utilizar o telefone público gratuitamente aos sábados das 16h às 20h para qualquer chamada que termine na rede da Brasil Telecom, mesmo sendo interurbanas desde que se utilize o código 14. Todas essas promoções são válidas até dezembro de 2008.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!