Estanislau Bassols assumirá o comando da Sky em 2019

Estanislau Bassols assumirá o comando da Sky no início de 2019, substituindo Luiz Eduardo Baptista, o Bap, no comando da operadora no país. O anúncio – feito em comunicado interno assinado por Melissa  Arnoldi, CEO da Vrio, empresa mãe da DirecTV e da Sky na América Latina – destaca a experiência do executivo no setor de comunicações. Bassols se reportará a Arnoldi e ficará baseado em São Paulo.

O executivo deixa o comando da VR Benefícios, onde atua desde 2015. Antes disso, atuou durante mais de 15 anos na Telefónica na América Latina, tendo deixado a empresa como vice-presidente sênior de vendas e marketing da Telefônica Brasil em 2015.

Bap vinha ensaiando a sua saída há algum tempo, mas com os processos de venda da DirecTV para a AT&T e depois a separação da unidade latinoamericana, criando a Vrio, foi convidado a permanecer na empresa.

Desafios

Bassols assume a empresa em um momento em que a fusão da AT&T com a Time Warner está sob escrutínio na Anatel e na Ancine. Existe o risco de que a fusão não seja aprovada, por conta das restrições da Lei do SeAC (Lei 12.485/2011). A depender do encaminhamento dado pelas autoridades, a AT&T poderá ser obrigada a se desfazer da Sky no Brasil, o que colocaria a empresa à venda. Esta situação ainda não está colocada, ainda que desde o começo do ano a AT&T tenha planejado uma oferta pública da unidade da América Latina, na expectativa de captar cerca de US$ 600 milhões, o que não se mostrou naquele momento (abril) e parece não estar no cenário de curto prazo.

10 COMENTÁRIOS

    • A Sky está enganando seus clientes eu fiz um acordo pra continuar com assinatura com um valor eu não veio o valor acordado vou processar a Sky por propaganda enganosa ao consumidor

  1. Não cumpre mesmo estou com meu equipamento desligado paguei por este equipamento na época por quinhentos e quarenta reais disseram que era livre

  2. Galera, as demissoes na SKY já comecaram a bombar. Agora a empresa vai mudar. Ja tiraram 8 VP e muitos, muitos outros cargos cabides. E agora é hora de tirar mais, tem muito cargo sobrando, estrutura pesada, sem agilidade. tem mais cacique do que indio. Parabens pelas mudancas presidente.

  3. Ótima escolha para corporação. Trabalhei na telefonica na época em que foi diretor e digo sem sombras de dúvidas, a empresa só tem a ganhar com o excelente profissional que ele é.

  4. Quero meu reibolso enrolados da skay faz 6 mês esperando UM aparelho skay e só pegaram o dinheiro quero de volta.

  5. Bom dia!! Primeiro peço desculpa em vim passar informação do ocorrido , já tentei de tudo (SAC, portal do consumidor e ouvidoria ), o fato é que tive no mercado pago uma invasão e com isso tive que bloquear cartões de crédito, no dia 13 de setembro entrei em contato para informar o ocorrido e trocar o código de segurança ( Pois tinha recebido um novo cartão com código de segurança diferente) recebi uma resposta que não havia problema nenhum com meu cartão (tudo está certo), dia 19 entrei novamente para avisar que não houve débito conforme App do cartão (recebi a informação que estava tudo certo, que podia ficar despreocupado), dia 23 aparece na tela falta de pagamento, tive que fazer tudo de novo , informei que precisava alterar a data pois seria debitado 2 faturas , até hoje estou com esse empecilho além de pagar juros pelo atraso no qual tentei trocar o cartão (acima citado), peço que verifique os protocolos e as gravações do dia 13 a 19 e iram constar o que eu estou narrando. Ate estava querendo assinar o premier para assistir os jogos do time que torço (flamengo) mais fiquei muito chateado com esse tratamento. Ouvidoria nem procurou a verificar as informações.
    Agradeço pela compreensão e peço desculpa novamente.
    Infelizmente diretoria acaba não sabendo como cliente e tratado ou problema a ser resolvido.
    Mauro Lopes

    Cod do cliente 192 684 921

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.