Vivo oferece serviço de troca de smartphones usados por descontos

A Telefônica/Vivo lançou nesta quinta-feira, 21, um programa de recolhimento e troca de smartphones usados. O Vivo Renova oferece desconto de até R$ 700 na compra de um novo aparelho, dependendo do modelo e estado de conservação do dispositivo entregue na loja no momento da compra do novo produto. A operadora afirma que o serviço pode ser acumulado com o desconto do plano e de pontos adquiridos no programa de relacionamento Vivo Valoriza.

Notícias relacionadas
O Vivo Renova estará disponível primeiramente nas lojas próprias da Vivo na capital Rio de Janeiro e na região metropolitana de São Paulo (DDD 11), mas os planos são de expandir para as 310 lojas da operadora no Brasil. É uma parceria da tele com a empresa norte-americana Brightstar, que utiliza o modelo de negócios em outros países. Os dispositivos são recuperados pela própria companhia e vendidos novamente.

A empresa tem um pré-requisito: é preciso ter a nota fiscal original do aparelho no nome do próprio cliente. Mas não é preciso ser usuário da Vivo, pois o serviço aceita aparelhos e usuários de outras operadoras. Os modelos aceitos são da Samsung (Galaxy S, Galaxy S Advance, Galaxy S2, Galaxy S3, Galaxy S3 mini, Galaxy S Duos, Galaxy Grand Duos e Galaxy Note), Nokia (E5-00 e N8-00), Sony (Xperia U), Motorola (XT910) e Apple (iPhone 4, iPhone 4S e iPhone 5).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!