Publicidade
Início Teletime Windows Phone supera a marca de 40 mil apps

Windows Phone supera a marca de 40 mil apps

O Windows Phone Marketplace, loja de aplicativos do sistema operacional móvel da Microsoft, ultrapassou este mês a marca de 40 mil títulos publicados. Em meados de outubro eram 35 mil. Em média, 165 novos aplicativos são lançados para a plataforma diariamente. Se mantida essa taxa de crescimento, a marca de 50 mil títulos será alcançada em janeiro de 2012.

Notícias relacionadas
Vale lembrar que esses são os números de softwares publicados desde o nascimento da plataforma. Nem todos estão disponíveis para download, pois cerca de 5,5 mil já foram retirados pela Microsoft ou pelos próprios desenvolvedores. É importante ressaltar que, por opção de seus produtores, alguns títulos estão disponíveis apenas para determinados mercados.

Os números foram divulgados pelo site "All About Windows Phone", especializado no OS da Microsoft. Nos últimos 30 dias, cerca de 15% dos títulos publicados eram games e 15% se encaixavam na categoria de livros e obras de referência. Quanto ao preço, 68% eram gratuitos; 23%, pagos; e 9%, gratuitos para teste.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile