Semana Nacional de Ciência e Tecnologia começa com apoio do Instituto TIM

Leandro Guerra, diretor de relações institucionais da TIM Brasil, ministro do MCTIC, Marcos Pontes e Bianca Fortuna, do Instituto TIM

Começou nesta segunda-feira, 21, em Brasília, a 16ª edição da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT). Organizado pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), o evento ocorre até o dia 27 de outubro e conta com patrocínio do Instituto TIM, parceiro da iniciativa desde 2014.

Realizada sempre no mês de outubro por meio da Coordenação-Geral de Popularização da Ciência (CGPC), a SNCT deste ano deve reunir 180 expositores em pavilhão de 21 mil metros quadrados. O tema de 2019 é "Bioeconomia: diversidade e riqueza para o desenvolvimento sustentável".

Devem participar da semana uma série de secretarias estaduais e municipais, agências de fomento, espaços científico-culturais, instituições de ensino e pesquisa, sociedades científicas, escolas, órgãos governamentais, empresas de base tecnológica e entidades da sociedade civil. O pavilhão estará aberto das 9h às 20h (de segunda a sábado) e das 10h às 20h no domingo, com entrada gratuita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.