Semana Nacional de Ciência e Tecnologia começa com apoio do Instituto TIM

Leandro Guerra, diretor de relações institucionais da TIM Brasil, ministro do MCTIC, Marcos Pontes e Bianca Fortuna, do Instituto TIM

Começou nesta segunda-feira, 21, em Brasília, a 16ª edição da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT). Organizado pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), o evento ocorre até o dia 27 de outubro e conta com patrocínio do Instituto TIM, parceiro da iniciativa desde 2014.

Realizada sempre no mês de outubro por meio da Coordenação-Geral de Popularização da Ciência (CGPC), a SNCT deste ano deve reunir 180 expositores em pavilhão de 21 mil metros quadrados. O tema de 2019 é "Bioeconomia: diversidade e riqueza para o desenvolvimento sustentável".

Devem participar da semana uma série de secretarias estaduais e municipais, agências de fomento, espaços científico-culturais, instituições de ensino e pesquisa, sociedades científicas, escolas, órgãos governamentais, empresas de base tecnológica e entidades da sociedade civil. O pavilhão estará aberto das 9h às 20h (de segunda a sábado) e das 10h às 20h no domingo, com entrada gratuita.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!