MVNO do Santos inicia comercialização de chips

O clube de futebol Santos está iniciando a comercialização de chips da nova operadora móvel virtual (MVNO) da agremiação. Batizado como Chipeixão, o serviço é desenvolvido pela Dry Company, que atua como credenciada da Surf Telecom na venda de serviços de telefonia móvel e licenciamento.

O Chipeixão já havia sido apresentado ao público no início do ano, mas a comercialização se inicia agora, com o início do Campeonato Brasileiro após paralisação causada pela pandemia do novo coronavírus (covid-19). No final do ano passado, nove clubes lançaram serviço semelhante ao lado da Dry Company.

A MVNO do Santos terá pacotes pré-pagos a partir de R$ 25 mensais com WhatsApp e ligações ilimitadas, 4G e roaming gratuito, além de promoções e conteúdos exclusivos do time. À venda pelo site do Chipeixão, na loja oficial do clube ou em pontos de venda credenciados.

Notícias relacionadas

"Por meio da sua própria MVNO, o clube terá em mãos um big data valioso para auxiliá-lo na criação e execução de ações estratégicas de marketing e de relacionamento mais certeiras, trazendo inovação e ainda mais benefícios para a torcida alvinegra", afirmou o diretor de estratégia e novos negócios da Dry Company do Brasil, Ronaldo Yoshida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!